domingo, 2 de dezembro de 2012

voltando!



Oi pessoal ):)

O blog está mergulhando, pois eu ñ estou entrando muito mais no star por falta de novidades.....
To pensando seriamente em voltar! ^.^
E as blogueiras? vão me ajudarr??
Eu chamarei novas postadoras, e excluirei algumas (infelizmente :() )

Minha amigona melissa-289 :'(
Motivo:
Pois na apre que ia entrar pouco, e, apesar do blog ter evoluído muito no blog, ñ posta mais, mais se ainda quiser o convite tá de pé!

viiih.stardoll, kd vc linda??
Sumiu de uma hora para outra!!
Se quiser ainda vai estar de pé tbm!

E Lore_diva....
Nem posta + :\


Então, estarei dando vagas á 3 sortudas, que vão repor o blog!!!!!!!! bjs gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.