segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novidades?




Oi liiindas!!!

Acabei de ver a postagem da Jully, estou apostando que a volta do blog dê certo!

Jully, se vc quiser, tem todo o meu apoio, e eu sei até de algumas pessoas interessadas em postar!

Bom, vamos mostrar algumas "novidades", q já faz algum tempo q veio para o stardoll.



A Harrods:



Temos uma aba no plaza só pra Harrods!

Na Harrods temos as seguintes lojas:

Chloé

Junior Gaultier

Rykiel

John Galliano

Miss Grant

Roberto Cavalli

Scotch R'Belle

Super Trash

Young Versace

São lojas que valem a pena comprar! Mas se controle, os preços são salgados!


Temos a nova coleção Basics:





---------------------------------------------------------------------


Temos a nova coleção da LE:



--------------------------------------------------------------------
Nelly.com







-------------------------------------------------------------------------------

Novo jogo Stardoll Inc
(desculpe!Não tenho imagem)

-----------------------------------------------------------------------------------

Nova coleção Sprinkled e Tiptoe
(desculpe!Não tenho imagem)

-----------------------------------------------------------------------


Bom, eu dei uma GRANDE resumida, deve ter faltado informações, mas ok, não vou conseguir tudooo q n postamos postar em 1 dia.


Beijos, Mily



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.