quarta-feira, 14 de novembro de 2012

*o* Exclarecimentos


Oi geente....
Se eh q alguém está lendo isso.

Eu vi a postagem da Vivian0508, e concordo com ela.

Mas antes de tudo queria me desculpar pelo sumiço, e eu não tenho desculpas, não, eu estou sempre logada no stardoll, entro todo dia desde sempre.
Acontece que decidi focar no meu blog( isso mesmo, tenho um blog) e fazer ele crescer, e se esse era mesmo meu objetivo, acho que consegui, pois antes, quando esse blog tinha seus 18 seguidores, o meu tinha 5, e agora o meu tem 26, e esse também.
Bom, não sei há quanto tempo, acho que quando o blog começou a cair, não eram muitas as dolls que postavam no blog, porém todas eram comprometidas e postavam TUDO do stardoll.
Aí começaram a vir, muitas, + muitas postadoras, e quando a notícia acabava de chegar no stardoll já estava postado, parecia que o blog não precisava mais de tantas pessoas. 
Mas as aparências enganam, enquanto as antigas postadoras saíram para postar em outros blogs, as novas também saíam, e todos sabemos que para o negócio dar certo, precisa de alguém que lidere.
A dona do blog, Jullyferlly, meio que abandonou o blog, e que acabou virando isso que é hoje.
É uma pena, mas é a verdade.
Agora eu não vou falar que eu vou postar todos os dias daqui a diante, não.
Estou me retirando do blog, pessoal, está claro que ele "afundou".
Eu realmente estou triste de dizer isso, mas é a verdade.


Eu peço para a Jully que não me exclua como postadora, por que, se por acaso o blog voltar a ativa, eu voltarei a postar.
É isso, só queria esclarecer as coisas para quem estava meio desapontado com o blog.


Adeus, acho que é a palavra certa, por mais que me doa o coração.

Um beijão gente!



Beijo.
Beijo.
Beijo.

Não consigo ir embora, de verdade, vocês não sabem o quanto eu estou emocionada :(

Bom, agora vai.

Beijo.

MilyClair.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.