sexta-feira, 2 de novembro de 2012

De volta....?

Hi dollies, vocês ainda lembram de mim?? A quanto tempo né ? Eu não posto desde o finalzinho de agosto =(. Bem vou explicar o motivo em uma palavra: PROVAS, sem contar o meu mês (isso mesmo, MÊS) de provas, eu ainda prestei provas de concurso para curso e eu estive estudado bastante. 
 Bem, mesmo eu estando em mais um mês de provas, eu decidi ja voltar =)
Mas parece que o blog não é atualizado desde outubro =o 
Se o blog não estiver desativado (vou falar com a Jullyfferlly) e ainda estiver alguns leitores, eu me comprometo em postar aqui todo santo dia=)

Então por enquanto é isso.

Bjks 

Um comentário:

  1. Nossaaaaaa meus Deus vc acertou de primeira Vc ganhou um pacote com 8imagens para postagem e 2 semanas de divulgaçaso demais ....
    Venha lah no meu blog para pegar os premios aki o ta tudinho aki e num gaget a divulgaçao beijoos espero que tenha gostado e que vc participe seempre dos joguinhos ^^ http://cherry-plate.blogspot.com.br/2012/11/vencedora-do-joguinho-premios-que-ela.html

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.