domingo, 16 de setembro de 2012

Um pouco de mim - Versão real


Oi geente , eu estava vendo umas postagens antigas da Jully , e ela disse que gostava quando as postadoras do blog , mostrava uma voto real para ela ver com quem que está se lidando. Então essa postagem , vocês vão conhecer um pouco mais de mim.


Então , eu me chamo Eduarda Tiemi Yamaguchi ,
 tenho 13 anos , sou descendente de japoneses , e moro em Diamantina em Minas ,
eu sou uma garota muito engraçada , legal , simpática, tímida , humilde , bondosa , amo PC , Stardoll , The Vampire Diaries, Gossip Girl, amo muito meus amigos e minha família , eu gosto de estudar , gosto de esportes , eu faço natação ( nado praticamente tudo : peito , borboleta , costa, crau , salto ) e faço vôlei . Eu estou no 8º anos , então eu quase não consigo ficar muito tempo no computador .



O stardoll , eu conheci com uma amiga minha , no começo eu nunca levava a sério, eu já criei um milhão de dolls , mas sempre perdia a paciência, porque eu não sabia jogar , mas depois que eu criei a tieminha2011, algumas amigas minhas começaram jogar junto comigo , a primeira vez que eu virei superstar , foi o dia mais feliz da minha vida , eu pulei de alegria , ai eu recebi algumas visitas , porque antes eu não recebia nenhuma , uma por mês no máximo, ai depois da associação eu não consegui mais deixar o stardoll , depois da primeira , teve a segunda , terceira , quarta , quinta ,e ai vai , até que um dia eu virei Royalty, eu fiquei muito feliz mais muito feliz mesmo.


Essa é a última foto .

Então gente , isso foi um pouco de mim , espero que tenhaam gostado .

Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.