sábado, 8 de setembro de 2012

Mega Competição - Seguidores




Oi meus amores , vim aqui falar , que eu estou pensando em fazer uma competição de seguidores.

A competição seria bem simples , é só participar do blog , e ter 12 stardollars ( pois são 6 premios ) ou 120 starcoins e deixar um recado no meu GB : Estou participando da competição . É só isso .

Os prêmios vão ser sorteados , quando o blog tiver um certo número de seguidoras. 

São 25 prêmios . ( muitos né ? )

Vou mostrar os prêmios :












Lindos os prêmios né ?

Mas aqui, a competição não está valendo ainda , eu preciso da ajuda de vocês , preciso saber se vocês vão participar , se tiver bastante garotas e garotos que disserem SIM nos comentários, a competição de seguidores vai começar .


Um beijo gente , e não se esquecem de comentar se vão querer que tenha essa competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.