quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sobre mim



Oi geente! Desculpa não postar tanto, esse blog está tão cheio de postadoras e tão bem atualizado que é só eu pensar em postar e já postaram! Emfim, vou fazer uma auto-avaliação em mim mesma também:

Nome da doll: MilyClair
Nome real: Meu nome real não é Mily, e meu sobrenome real não é Clair. Eu não vou falar meu nome real, podem me chamar me Mily, ou até mesmo inventar um apelido.
Como sugiu o nome da sua doll: Eu estava na página de criação de dolls, e eu havia colocado "Mily" e mais nada, obviamente esse nome já existia e eu tinha que colocar outro. Atrás das bonecas que você tem que escolher tem nome de lojas, uma loa era " AmyClaire" e eu gostei e coloquei "MilyClair".

Eu fiz umas setas para o nome CLAIRE, mas tá fora de foco, desculpe.
Voltando:
Aniversário: 27 de maio
Numero da sorte:
5, maio é mês 5, meu nome real tem 5 letras, meu sobrenome também, e outras coisas me convenceram a dicidir iso, não sei porque (coisa de loco!)

Animais que gosto:

Cachorro, tenho duas cadelas, Lolita e Lulu. 
Passarinhos, tenho uma calopsita, Cacau.

Cacau:
foto.JPG

Loli e Lulu:
foto.JPG

Eu gosto de cachorros pequenos e grandes, apesar de a Loli e a Lulu não serem pequenas.
Isso fugiu um pouco do assunto "stardoll" mas eu já posto algo do stardoll, já já.

Acho que tá bom néeh? Ufa!
Beijos Mily

Ah, eu já arrumei meus marcadores Jully.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.