quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem sou eu? Por: Anna Jasmyne !




Oi meninas :) - Estou vendo (lendo) as postagens a baixo, e pensei:
 Porquê não explico a história da minha boneca? Seria legal alguém saber :) 
Meu nome de verdade é?  Anna Amorim
Signo da minha boneca? Ela, é aquariana !
Número preferido dela?  8 (infinito)
Nome da minha boneca? AnnaJasmyne 
 Porque escolhi esse nome? Porquê é meu nome :)
Quanto tempo passei no stardoll? 16.05.2009 - 3 anos e 8 meses. (por ai)

A entrada do site, era assim: 


Aqui: ficava sua boneca, e as atualizações que apareciam, sobre o site!


O que mais gosto do site? As festas, eu gosto muito de ir em festas. MAIS, só vou em festas de Portugal, é muito divertido , eu adoro muito. HAHA *-*
Outro ponto interessante, são as AMIZADES que encontrei aqui. 
A integrante do Meu Segundo Stardoll, sterzinha é uma delas .. Entre outras !

- Aqui é o site nos seus dias de hoje: 2012 ♥, nossa página, onde aparece a nossa suite (no caso a minha) - Obrigada pela atenção, não escrevi muito, mais é isso ai :) 



Isso é só um pouco de mim, sou uma boneca simples, arrumada, de bom coração, e que
adoro novas amizades. Beijos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.