quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Perfil de Postadora 2

oiie gente , continuando o meu perfil de postadora ...
Bom , aquele dia eu não terminei pois estava realmente mal (mal de triste , ok ?) , descuulpa =S

Meu niver : 11/03
Meu número da sorte : 6 ( sei lá pq viu kkkk só eu mesmo )
animal favorito : tem vários . Gatos , Cachorros , Pássaros , coelhos , lebres , resumindo , tds kkkk amo animais !
animal de estimação : Um cachorro e uma calopsita : cachorro macho da raça Bernese Mountain dog de 5 meses , uma calopsita fêmea de 1 ano .
Ah , para quem não conhece a raça do meu doggie , uma fotooo ( não dele , da raça )

aaah é muita fofura pra um cachorro só *-* esse é um filhote de uns 2 meses , é ENORME o cachorro adulto ... o meu tem 5 meses e já é enorme pra 5 meses ... uma foto do adulto :

AMOO cachorros grandes *-*
salgadinhos favoritos (kkk) : doritos , ruffles .
balas favoritas : fini , Nerds , Mentos , Tic-Tac , BALA DE URSINHO *-* , 7-belo , 100% yogurt e outros 19839816481647347587251845 tipos de bala .
oque mais gosto de fazer no stardoll : navegar no plaza , desenhar cabelos , roupas e jóias e ir em festas ;)
Frase : seja você mesma e poderá ser o que quiser .
é só isso , amores ! se eu me lembrar de mais alguma coisa para colocar coloco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.