sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOVA Postadora + 1º HB de Agosto !


(NOVA POSTADORA - Banner em construção)

- Oi pessoas, aqui é a AnnaJasmyne, sou uma nova postadora para o 
Blog Meu Segundo Stardoll, e estou muito feliz por ter sido convidada. 
Ainda não sei bem por certo sobre e o que irei postar e trazer á vocês. 
Mais seja o que for, ficarei muito feliz. E espero que retribuam com carinho.

♥ 
Então, aqui vamos a notícia PRINCIPAL: 
Bom, estava pesquisando no google, e olhei o calendário HB mês 08 de 2012.
(foto abaixo). Dia 02.AGOSTO.2012 - Teria saído nosso 1º Hotbuys do mês. 
Certo?  ... ERRADO !

 
Procurei, vasculhei em:
Pesquisar na loja do Stardoll (starplaza).
Procurei em NOVIDADES. (PQ sempre aparece)
Até no Starbazar do Stardoll eu fui.
E qual a surpresa?
 NADA DE HOTBUYS ! 


( Foto tirada em 02 de agosto de 2012 - (ontem) ás 22:53 PM 
DIA que sairia o 1º Hotbuys)


Passou mais uma horinhas, retornei a loja .. 
Nada de hotbuys. Então desisti & fui pra cama, já estava ficando
tarde, e nada de novidade no site sobre o HotBuys que teria que
ter saido ONTEM. Não é ?


Essa foto, eu fiz de um print do meu photoshop, não mostra a hora.
Mais foi as: 20:09 pm, exatamente agora. E ainda não tinha o HB. 
(foto tirada hoje: 03 de agosto de 2012)


 E ai, aonde nosso 1º Hotbuys foi parar? 

 PS: Todas as imagens e contexto foi de total capacidade da escritora, no caso eu: AnnaJasmyne. E circulei a mesma notícia em vários blogs considerados do Stardoll. 
Então, se quiser: fale sobre o sumiço do 1º HotBuys, mais me poupe de plágios. 



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada meu amor...
      Gostou da minha 1º novidade, que trouxe pra vocês?

      Excluir
  2. Olá flor , amei a novidade que você trouxe porque esse é um dos hotbuys desse mes que eu mais queria ): espero que o stardoll corrija isso o quanto antes, não quero ficar sem esse item .

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.