quinta-feira, 2 de agosto de 2012

My designers

Olá amores,vim falar com vocês que eu faço blusas escritas e desenhadas (de todos os tipos exceto as com simbolos de bandas como slipknot essas eu só escrevo a palavra) , bonés , picolés , pirulitos , arquinhos da miney , cílios portiçoes , chupetas (bicos para bebes) , orelhas de coelho , garrafas de cerveja heineken , doritos , seios de silicones , "T" para rosto (aquelas marcas de cruzinha ou "T" ) para rosto, mexas coloridas (cabelos stardesign) , cigarros , colares com simbolo de infinito, boinas e pulseiras do bob marley , entre outros , faço esses itens por encomendas como também tenho alguns no meu bazzar disponíveis . Se quiser comente nesse post , no meu gb ou pelo chat . Alguns dos meu designers (photos) :
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.