quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desculpas • Vestido grátis

Olá amores,quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog,mais tenho meus moticos pessoais,minha tia (na real) faleceu,não queria falar isso aqui mais acho que posso contar com vocês,também porque estou afastada do stardoll (so entro pra ganhar starcoins) pois enjoei,com a volta às aulas estou sem tempo para entrar,então se eu não postar durante a semana no fim de semana recompenso as postagens perdidas,enfim é isso,peço que me desculpem.Temos um vestido grátis e para ganhar é bem fácil :
É um truque de Portugal. Para obtê-lo, você deve:
colar este link na barra de navegação do site proxy:
 http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3121
 Faça login na sua conta
 Participe da competição.
Pronto!
                         Créditos totalmente ao blog Stardoll Truques . Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.