segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Demi Lovato make inspirada

oi amrez ! eu não estou sumida não , pois , tudo o que vou postar as outras já postaram ! então , tive uma idéia !
Como o aniversário da minha querida diva Demi Lovato foi dia 20 de Agosto , eu resolvi fazer uma make inspirada nela (eu sei super atrasada kkk)  :

                                          
lembrem-se que não é copiada , é INSPIRADA . 
Lista dos itens usados :
DOT - Midnight gray volume mascara
DOT - Midnight gray mascara
DOT - Midnight gray eyepencil
DOT - Midnight gray shade stick
LUXE - Hot pink glitter lipstick
DOT - Peachy Keen Blush

Total : 51 stardollars

Eu usei também 2 midnight lashes da Sunny Bunny em cada olho da doll e um Lovely lashes em cada olho .

Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.