sábado, 25 de agosto de 2012

Cabelos stardesign- vende-se



Oi lindas, eu ando fazendo uns cabelos stardesign, queria saber se vocês compram.
Vou postar 3 dos que eu fiz.
Cabelo 1:
Cabelo 2:
Cabelo3:

E aí? Gostaram?

Se você gostou, e quer comprar, eu vendo!

Preços:

Cabelo 1:
34 stardollars
Cabelo 2:
27 stardollars

Cabelo 3:
25 stardollars

Para encomendar um, clique aqui e poste no meu livro de visitas qual cabelo (1,2 ou 3) você quer encomendar.
Eu responderei no seu livro de visitas!

Vou postar sempre alguns aqui e atenção:  encomende, eles não estão a venda no baazar!

Beijão!

10 comentários:

  1. ai queria um cabelo por starcoins pago o que vc quiser.

    ResponderExcluir
  2. eu nao vou comprar nenhum todos são feios kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comprar o 2, mas eu compro es starcoins, pago 600.
    Doll: L_U_

    ResponderExcluir
  4. Me vende um cabelo barato (pode ser de stadollars ou starcons) porfavor? doll: Alinegarcia outras pessoas também podem me vender.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não me leve a mal , mas são horriveis os cabelos e ainda por cima carissimos :/

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.