sábado, 4 de agosto de 2012

Auto - Entrevista ^.^


Pessoal, também vou fazer 1 auto-entrevista comigo, para vocês saberem um pouco + de mim...
Então vou começar:

Idade:
13 anos, faço aniver dia 21/07

Um numero:
7, é meu número da sorte!

Uma pessoa do stardoll que marcou sua vida:
 Muitas...Mas vou falar uma, sem ser parente...Uma pessoa muito especial para mim é a AnnaJasmyne (postadora do blog), de onde conheci ela não lembro, só sei que ela se tornou uma pessoa muito especial mesmo, e hoje posso chama- la de BFF!




Um animal:
Adoroo cachorros, tinha duas pinscher, mas uma morreu :-( 
Agora tenho só uma, ela se chama Bituca!

Atualizando a foto!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.