sábado, 4 de agosto de 2012

Auto-entrevista




Pessoal, decidi fazer 1 auto-entrevista comigo, para vocês saberem um pouco + de mim...
Então vou começar:

Idade:
11, eu faço niver dia 06/02

Um numero:
8, eu adoro ele, mais não sei porque...

Uma pessoa do stardoll que marcou sua vida:
AAi, tive várias, mais não vou contar as pessoas da família, pessoas que eu não conheço, teve a baterflu, ela  era muito legal, mais saiu do stardoll, teve a annavick2011, uma fofa, sempre posso contar com ela em tudo, e também teve a Demi_Restart, ela foi minha 1ª amiga no stardoll, e eu conversava com ela quase todos os dias...


De onde surgiu esse nome??
Eu tinha uma cachorrinha chamada jully, ela foi atropelada, e adoro borboletas,  que é butterfly, aí eu juntei as duas coisas, e deu esse nome, jullyfferlly....


Um animal:
Na verdade eu aammoo cachorros, agora tenho 1 pinscher chamado Pituti, ele é muito fofo! Eu amo borboletas, mais elas já são insetos.... 

Então é isso gente, se vocês quiserem saber 1 pouco mais de mim, venham aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.