segunda-feira, 16 de julho de 2012

O.O Doll Preconceituosa

Oii mores,
Olha, eu vi isso no blog Cupcakes do Stardoll e resolvi colocar aq para todas verem. (Eu copiei e colei)


"Ola gente, esta ocorrendo um caso muito triste no stardoll, muitas pessoas vieram me pedir para denunciar uma doll que se chama 
sofia.miss.fofa.Oque acontece é que ela demonstrou claramente o seu preconceito com doll que não são superstar no jogo. E o pior ela tem apenas 10 anos, imagine quando ela estiver mais velha.. LAMENTÁVEL !
Abaixo você pode ler oque ela disse :

Meu nome é Sofia e eu tenho 10 anos,Eu sou muito patty,fabulosa,mimada,metida,chata,amo pink,em fim,sou uma patricinha então não ligo para ''gentinhas'' é como eu costumo chamar as ''não super stars'' porque elas são umas deselegantes,sem classe e só estão no Stardoll para encomodar as Supers Stars de classe!Como eu sou SS e as ''gentinhas'' são NSS deixo um recadinho para elas:não me provoque,não chegue perto de mim,não fale comigo porque alem do mais porque alguem como eu ia querer falar com alguem da laia de vocês?!Tenho nojo de pobre,não compro coisas baratinhas e falsas!Tenho dó dessa gentinha NSS que só sabe xingar as SS por que não aceitam o fato de que uma SS ganha delas!Odeio gentinha que sai me pedindo amizade achando que eu vou aceitar qualquer gentinha!Não quero saber sobre oque as NSS acham de mim,só quero que elas entendam que uma SS é melhor que elas!Amo minhas fãs que tambem são pattys e Super Stars!!!Agora que a gentinha fique sabendo que eu nunca vou me rebaixar ao nivel de vocês.Não aceito pedidos de amizade de NSS.Podem me chamar de metidinha,patricinha,arrogante,etc pois que a ''gentinha'' saiba que eu sou tudo isso ok.Agora eu só tenho a agradeçer as dolls que realmente me adoram e são minhas fãs e tambem tenho um pedido a elas que é meu sonho,ser covergirl,então vote em mim 5/5 e realize meu sonho!E para todas as minhas fãs e dolls que me adoram,me mandem um pedido de amizade e eu colocarei como minhas amigas de clube,pois vocês vão ser minhas amigas fãs,muito obrigado a todas as SS que me adoram por me apoiarem e me ajudar a aturar as ''gentinhas''."

Muito triste isso né gente, tenho dó de uma pessoa assim que tenha uma alma tão pobre !

Abaixo vocês podem seguir o passo para denunciar ela, pois o stardoll irá tomar uma providencia seria quanto a isso !

Basta ir na suite dela clicando aqui
.
Bom amores, agora a Mel falando:
Eu visitei essa doll, e ela pelo visto ja tirou esse texto. Mas ela tem outro agora, falando da msma coisa. Denunciem ela POR FAVOR!

Um comentário:

  1. Denunciei... O pior é q a nova apre dela ta falando q ela só mudou para ñ ser excluida, pois foi isso q aconteceu com uma antiga doll dela q ela fez uma apre "maravilhosa" q nem ela disse... DENUNCIADA, NÃO IMPORTA SE VC MUDOU A APRE, GENTE ASSIM Ñ FICA NO STARDOLL!!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.