quarta-feira, 25 de julho de 2012

A regra certa das postadoras

                                               



Ooi gente!! Eu lí uma postagem da vick_evolution sobre as regras do blog, eu não gostei muito, porque não tinha todas as regras certas, e tinha umas que eram erradas, então excluí a postagem... então eu venho com as verdadeiras regras:


- Começar em letra Maiúscula .
- Colocar ponto final na postagem .
- Se pegar postagem de outro blog sempre colocar créditos.
- Não esquecer de colocar o Banner na postagem .
- Postar almenos 1 vez ao dia.
- Ter o nome do blog na apresentação se possível.

Gente, eu permito  fotos de postadoras SIM, e foi até eu mesma que pedí para mell postar uma foto dela no blog, e eu postei 1 foto minha, gostaria que vocês ( postadoras do blog ) postassem almenos 1 vez a foto de cada uma de vocês, pois acho que assim fica bem mais fácil saber com quem eu estou me dando....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.