domingo, 24 de junho de 2012

Voolteeeii


AMOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!
Voolteeei! Eu estava em uma looonga semana sem PC, por causa dos meus amados pais. Mas agr eu estou de vooltaa!!/Eeebaa
Sentiram minha falta? Claro q sentiram./Nem respondam o.o
Poois ée, aconteceu mta coisa enquanto eu estava fora?
Ah, eu até ia me esquecendo. A minha querida amg, Lore_Diva, cuidou da minha doll como se fosse dela esses últimos dias. Sem sacaneamento, sem nada. Mas com todo o amor q ela podia. Eu gostaria de agradece-la aki no blog, apesar de ja ter agradecido no perfil dela. MUITO obrigada msm Lore, saiba q eu te amo mto mto mto sz'

Meel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.