quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vida de Não superstar



Musica vida de empreguete, versão stardoll, e se vc for copiar, faça-me o favor de por os creditos com o link do blog!!!


Vida de não superstar:

Todo dia acordo cedo
 Moro longe do colégio
 quando volto da escola,
 Quero stardoll!
Todos os dias novidades
Mais sinto muitas saudades
De ter stardollares para poder gastar!
Queria ver Royal aqui no meu lugar!
Eu ia rir de me acabar!
Só vendo uma Royal aqui no meu lugar
Sem stardollares pra gastar!
Levo vida de não super star
Fim de semana o dia inteiro vou poder entrar
Um dia ainda viro star ou viro uma royal
Toda boa com roupas da LE vou me achar!!! 


By: jullyfferly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.