quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mudanças Stardoll !


Olá amooooooores !
Acho que reparam minha alegria :P e o motivo é bem simples *-*
consegui meu cabelo de 4000 Starpoints \o/ \o/ (Quer dizer, 46)
Como vocês puderam notar, algumas (várias) coisinhas mudaram no Stardoll.
Bom, eu ainda estou um pouco perdida mas já entendi algo s:

Primeiro, As etiquetas das roupas que mudaram.
Vejam abaixo: ↓



Como vocês vêem, tem um simbolo ali '' Already Yours ''
avisando que você já possui o item. 


Aqui o simbolo é '' Sale '' , quer dizer que a peça
está em promoção . (Aproveite!)


E por fim , ''New'' avisando que a peça é
nova no Starplazza .

Espero que tenho ajudado ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.