sábado, 12 de maio de 2012

Super-Competição!

Oi gente, vai ser 1 bela competição! É só você virar seguidora do blog, e chamar muuitas pessoas, quem chamar + vai virar a garota da capa do blog!!!! Imagine só você no inicial do blog!!!
Regras:
1-Tem que ter + de 500 points

2-Quando chamar a pessoa, mandar ela escrever assim nos comentarios desse post: eu fui convidada por _____________ , e virei seguidora do blog!

3-A pessoa que chamar as outras, tem que ser seguidora!


Qualquer erro, vc será DESCLASSIFICADA, então tome cuidado!

4 comentários:

  1. Olá,primeiramente eu gostaria de falar que se eu seguir o seu blog você terá que seguir o meu também.Porque é uma injustiça eu seguir todos os blogs que me passam e ninguém seguir o meu depois....Então beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nós seguiremos seu blog, com certesa! Vou fazer uma postagem sobre isso, se vc quiser coloque a URL do seu lá!
      Beeijoos,
      Meel

      Excluir
  2. Não acho merecido o prêmio, você se esforçar bastante e ser apenas "Capa" no blog -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, vamos fazer competições melhores qndo tivermos a lindamara6 no blog, pois ela é Mega Star e pode colocar coisas de 1 sc no bazar para quem ganhar.
      Nos desculpe a demora, ainda estamos começando com o blog.
      Beeijoss,
      Meel

      Excluir

Regras dos comentários:
♥ Não chingar
♥ Não falar mal de outras Dolls
♥Não faça propaganda.
♥Não faça comentários maldosos sobre o blog.